6 Coisas Loucas para ver na HERSHEY’S de Las Vegas

Inaugurou em Junho a loja da Hershey’s em Las Vegas.  São dois andares com os mais variados tipos de chocolate da Hershy’s, que você jamais imaginou encontrar.

Aberto diariamente das 9:00 as 23:00, esta loja está cheia de produtos estranhos, criativos e criações impressionantes.  Para os chocólatras aqui é uma tentação inigualável.

Veja abaixo 6 exemplos do que poderá encontrar de diferente nesta loja:

bar_t608

A maior barra de chocolate  Hershey’s do mundo  ($ 49,95) . Já imaginou uma barra de chocolate ao leite de 5 quilos? Isto é exatamente o que não se espera encontrar em lugar nenhum, mas aqui, é algo facilmente achado . Aposto que durará bem mais que os ovos de páscoa.

brownie_t608

Reese’s Supremo Brownie Sandwich (US $ 5) . Em formato de hambúrguer, são dois brownies de manteiga de amendoim, coberto com pedaços de chocolate de Reese e um recheio secreto delicioso. Portanto, para que fast food?

statue_t608

Estátua da Liberdade de Chocolate. Não, não é brincadeira, são 800 quilos de chocolate nesta réplica da Estátua da Liberdade. Mas, aos que já estão se imaginando tirando uma casquinha, pode esquecer, ela está  protegida por uma barra de metal , afinal, quem não gostaria de dar uma mordida nessa estátua?

smore_t608

Enfeite de Smores (US $ 8,95) Transformando marshmallows em um boneco de neve? Além de bonitinho é muito criativo né

empire_t608

Empire State Building de Chocolate.  Não é suficiente um monumento nesta loja, aqui também é possível achar o Empire State Building de chocolate. Maior que a Estátua de Liberdade, são 1.800 quilos de chocolate, fala sério!!!!!

lotion_t608

Kisses Scented Body Lotion e Hand Cream da Hershey (US $ 15,95) Para tudo.. Além de se empanturrar de chocolate, você também pode sair cheirando chocolate? Pois é, com este creme para mãos e loção para o corpo.

Se ainda não foi o suficiente essas loucuras, conheça a loja em Las Vegas e veja outros produtos inacreditáveis.

*Fotos e informações tiradas do site Las Vegas weekly

Leave a Reply

*