Disney abrirá parque temático na China

disney-unveils-vision-for-disney-springs-town-center-and-the-landing

 

A Disney anunciou recentemente que abrirá um parque temático em Shanghai.

O novo parque terá seis áreas, atrações inovadoras e tecnológicas e shows ligados a cultura chinesa. A inauguração está prevista para 2016. Além do parque, a Disney também inaugurará dois hotéis, uma área de compras, alimentação e entretenimento.

A parceria para a construção do parque será com a Shanghai Shendi Group, que promete ser o melhor parque do mundo.

O complexo será divido da seguinte maneira:

  • Shanghai Disneyland – um parque com seis áreas temáticas: Adventure Isle (Será a terra de lendas antigas, com uma casa de réptil gigante e a atração Soaring over the Horizon ) , Gardens of Imagination(celebrará a imaginação, terá a atração do Dumbo e shows noturnos), Mickey Avenue ( será a entrada principal, inspirada no personagem Mickey), Tomorrowland (Representará o otimismo e a esperança com a atração Buzz Lightyear Planet Rescue e TRON Lightcycle Power Run, considerada uma das mais emocionantes atrações entre todos os parques da Disney), Treasure Cove (representará uma área de inovações, uma das atrações será o Piratas do Caribe)  e Fantasyland (que contará com o Enchanted Storybook Castle o castelo mais alto, amplo e interativo da Disney representando todas as princesas e a atração Seven Dwarfs Mine Train). Uma novidade também é que haverá um pequeno espaço reservado para a Marvel, no qual será possível conhecer os vilões e heróis.

 

  •  Shanghai Disneyland Hotel e Toy Story Hotel – dois hotéis  próximos ao parque;

 

  • Disneytown – uma área de compras, restaurantes, lazer e entretenimento.

 

  • Wishing Star Park – um ponto central do resort, que contará com belos jardins, trilhas para caminhadas e um belíssimo lago.

Leave a Reply

*