Please consider registering
guest

sp_LogInOut Log In sp_Registration Register

Register | Lost password?
Advanced Search

— Forum Scope —




— Match —





— Forum Options —





Minimum search word length is 3 characters - maximum search word length is 84 characters

sp_Feed Topic RSS topico
Finalmente meu relato da viagem!
December 4, 2014
17:01
fran
New Member
Membro
Forum Posts: 1
Member Since:
September 10, 2014
sp_UserOfflineSmall Offline

Oieee Camila!
Sorryyyyyy por estar mega super atrasada para postar meu relato da viagem a Orlando e Miami aqui!
Vou colar o que te mandei por e-mail ok? Estou selecionando umas fotinhos também e te mando por lá!
Não preciso dizer que AMEI a viagem, né? É tudo muito lindo e organizado. Só achei que tinha muito latino rs. Sem querer ser preconceituosa mas das vezes que vi falta de educação ouvia português ou espanhol.... Quando pneu do carro furou (azar né) foi um rapaz que trabalhava em uma loja de surf que nos ajudou. Ele trocou o pneu e pudemos voltar para o hotel. Os atendentes da dollar tree que fomos nem falavam inglês! E para falar a verdade não entendo nada de espanhol.
Mas deixando isso de lado, foi tudo ótimo.
Chegando lá em Miami pegamos o carro e fomos para Orlando! Foi a primeiro vez que minha irmã dirigia um carro automático e ela foi muito bem :)
Fomos ao Walmart antes do hotel! Adoramos! E como eles gostam de embalagens tamanho família, não é? Fizemos uma comprinha, almoçamos no Mc pois estávamos morrendo de fome!
Ficamos no Fairfield Inn, um hotel simples mas gostei muito.
O primeiro parque foi o Busch Gardens. Ainda bem que deixamos no começo pois é super cansativo e (morrendo de medo) fomos em todas as montanhas russas!!! Por sorte essa época é tranquila e pegamos pouquíssimas filas. Tem um ride novo que é o Falcon´s Fury. É apavorante mas minha irmã amou rs.
Os animais são muito lindos e tirei muitas fotos.
Os parques da Universal fizemos em dois dias para aproveitar tudinho e como choveu atrapalhou um pouco. No primeiro dia fiquei ensopada mas depois acabei comprando uma capa de chuva pois amarrar a mochila em sacola plástica não ia continuar dando muito certo e fiquei com medo de molhar a câmera e o celular. Conseguimos ir no Forbbiden Journey duas vezes. É super bacana! O Trenzinho do Harry Potter que leva de um parque a outro é uma graça!
Dos parques da Disney gostamos mais do Magic Kingdom e do Hollywood. Achamos o Epcot um pouco sem graça e ficamos tanto no sol que cansamos na metade do dia. Mesmo assim ficamos até o final para ver todas as queimas de fogos e a mais linda de todas para nós foi o Fantasmic! Inesquecível! Mesmo com chuva foi um parque que eu gostaria de voltar. O Animal Kingdom foi chatinho.... fizemos vários safáris, andamos muuuito e gostamos só da montanha russa do Everest. O Iluminations foi meio difícil para ver pois sou baixinha e na minha frente estava uma família sem noção que levantava as crianças nos ombros e quando cansaram desceram as crianças mas compraram balões que ficaram flutuando bem no meu campo de visão. Até chegamos cedo para pegar um lugar bacana mas quando tiraram os cordões de isolamento todos foram para a rua..... Nem tinha para onde correr nessa hora.
Como as coisas são bem feitas, né? Achei impressionante a qualidade das decorações, as roupas dos personagens, a limpeza dos parques e o banheiro? É cheiroso!!! Mesmo com milhares de pessoas andando por lá todos os dias. Me controlei muito para não comprar tudo que via pela frente. Deixei para gastar nos outlets rs. Só comprei um imã de geladeira de cada parque como recordação. Minha irmã comprou lembrancinhas para todo mundo!!!
Mesmo com a magia toda da Disney o parque que eu Amei mesmo foi o Seaworld. Não sei se é porque eu amo animais mas achei tão incrível ver os shows, os pinguins, e até dar comida para os golfinhos que são especialmente fofos. Almoçamos em um restaurante em que ficamos cercados por aquários com tubarões! Gostei também do Manta, a montanha russa em que ficamos virados para baixo, parecia que estávamos voando.
Quanto as comidas, eu que sou muito gulosa me acabei de comer tudo que podia! Queria comer mais mas não consegui rs. Como tudo lá é gostoso! Ainda bem que andamos tanto que não engordei.
Os atendentes no geral são educadíssimos! Pontos altos da nossa aventura gastronômica: Cheesecake Factory, Red Lobster e Olive Garden, fora as bobagens dos parques que incluiu a decepção total com o cachorro quente que é só pão e salsicha e a alegria de tomar o sorvete do Mickey. Também provamos um dia o típico café da manhã americano com ovos, bacon, linguiça e panquecas. Como diz minha irmã: Café da manhã dos campeões (só que não dá para comer todos os dias). Se eu morasse lá ia ser enorme de gorda!!!!
Nos dias de compras fomos à forra! Gastei desenfreadamente e nos últimos dias me segurei para guardar dinheiro para gastar em Miami! Não achei as coisas muito baratas.... em relação ao Brasil sim, mas no geral achei bem carinho comprar uma blusinha básica por 29 dólares. Infelizmente tinha que ficar convertendo em real para controle já que não ganhamos em dólar.... Fomos em várias Ross, TJ e Marshalls rs.
Quando fomos para Miami ficamos no Downtown Hilton que no balanço final achamos muito caro para o que ele oferece. Gastamos em três diárias quase o valor dos 11 dias de Orlando. Não tinha nem frigobar no quarto!!!
E TUDO tem que pagar a parte.... me perdoe o palavreado mas concordo com minha irmã quando dizia " para peidar tinha que pagar" .Ficamos lá por indicação do agente de viagens. Prefiro pensar que valeu a pena pois era muito seguro. Ficamos sabendo das ondas de roubos a turistas nos hotéis só quando chegamos aqui!
Em Miami basicamente fizemos mais compras no Dolphin Mall (adoramos) e no Sawgrass e fomos em um city tour pois minha irmã queria conhecer a cidade e estávamos sem tempo. A parte do ônibus foi um horror pois passamos bem rapidamente por coconut e coral gables e depois o guia nos levou a Little Havana que é um bairro muito feio e fedido de charuto! A parte do barco achamos bem bacana pois vimos as casas dos ricos e famosos! Tudo bem chique!!
Não nos conformamos com isso e a noite fomos de carro para ver a Ocean Drive. Como não somos do agito só passamos de carro para conhecer mesmo mas achamos muito legal.
No último dia fomos correndo conhecer o Shopping Aventura e Fort Lauderdale que achamos lindo também.
A volta foi tranquila, mas malas quase atingiram do limite de peso! Ficaram com 31,00kg, 31,50kg e 31,50kg! Compramos uma balancinha e ainda bem que deixamos uma margem de 5 libras de folga. Uma emoção a parte rs.
Na alfândega só perguntaram de onde estávamos vindo de nos deixaram passar direto! Que sorte!
Chegamos sãs e salvas, sem pagar taxas e com nada quebrado dentro das malas!!! Minha irmã é uma mestra em embalar coisas e fazer malas! Se não fosse por ela não caberia tudo que comprei nas minhas malas!

Obrigada novamente por tudo!!! Você contribuiu demais para a viagem ter dado certo! O roteiro foi indispensável!!!! LaughLaugh
beijosss

December 8, 2014
01:07
Avatar
Ca e Jeh
Member
Membro
Forum Posts: 24
Member Since:
June 22, 2014
sp_UserOfflineSmall Offline

Aiii nem precisa dizer mesmo ahahahaha, eu amo aquele lugar.
Realmente tem muito latino, por todo lugar se escuta português e espanhol hehehe.
Nossa que azar essa do pneu, mas graças a Deus deu tudo certo e alguém te ajudou.

Sua irmã deve ter sofrido quando voltou par ao Brasil e teve que dirigir um carro manual né ahahaha. Meu pai quase surtou.
Realmente eles adoram tamanho família, me namorado compra salgadinho e parece que você vai passar o mês inteiro comendo e não vai acabar.
Ahhh eu aina não fui no Falcon, mas vou com certeza o ano que vem.. VocÊ não foi??????

O parques do Epcot e o animal são os que as pessoas menos gostam mesmo, os shows, não tem o que falar né, eu não consigo escolher um, amo todo os shows são simplesmente inexplicáveis.
Os parques são realmente muio limpos, não tem um lixo no chão, nem as lixeiras são cheias. é perfeito.
CARAMBA... só um imã de cada parque? Ai que inveja que você se controlou, tento isso todas as vezes haahaha, mas pareço a louca das compras e toda hora venho com uma mala só de Disney.
Mas também você foi nos restaurantes mais deliciosos ahhaaha impossível parar de comer, eu também se morasse lá teria obesidade mórbida.
O que você achou da Ross, Marshalls e TJ? nem lá você achou coisas baratas????
A malas no meu caso sempre são uma emoção a parte ahahah, nunca consigo ficar tranquila com o peso...

Imagina Fran, eu que agradeço sua dedicação e o tempo para escrever.

Obrigada por tudo e com certeza até a próxima

Beijos

Forum Timezone: UTC 0

Most Users Ever Online: 3

Currently Online:
1 Guest(s)

Currently Browsing this Page:
1 Guest(s)

Top Posters:

Ca e Jeh: 24

Marisa: 7

Luisa: 6

rodrigo: 6

jamile.mika: 2

Regi: 2

Ana Elissa: 2

Gii: 1

amandasabino: 1

Marcelo: 1

Member Stats:

Guest Posters: 0

Members: 12547

Moderators: 0

Admins: 1

Forum Stats:

Groups: 9

Forums: 37

Topics: 25

Posts: 44

Newest Members:

lakishapa69, brandiefs2, DorogiKRDDub, bradgd18, serenaid2, Mihailunsaw, Philipgropy, valariewo4, bertatt16, tracyqc60

Administrators: Conheça o Mundo: 5