Please consider registering
guest

sp_LogInOut Log In sp_Registration Register

Register | Lost password?
Advanced Search

— Forum Scope —

— Match —

— Forum Options —

Minimum search word length is 3 characters - maximum search word length is 84 characters

sp_Feed Topic RSS topico
Miami e Orlando para Iniciantes !! Novembro 2014
February 12, 2015
00:59
Marcelo
New Member
Membro
Forum Posts: 1
sp_UserOfflineSmall Offline

Camila,

Aqui coloco minhas experiências com a notável ajuda que recebi de vc para organizar a minha primeira viagem aos EUA.

Olá, bom dia !!

Antes de mais nada, queria lhe pedir desculpas, pois recebi o seu roteiro e não lhe dei retorno rapidamente o quanto ele foi útil para a minha viagem !!

Bom, agora chegou o momento de lhe passar minhas impressões. Como primeira experiência fora do Brasil eu tinha um medo natural de não conseguir me localizar quando estivesse em Miami e depois ir para Orlando face a distância que seria percorrida e ainda mais sozinho e sem domínio da língua inglesa. O período que estive lá compreendia a semana do Black Friday e a vontade de aproveitar as boas ofertas eram enormes, mas com um medo de que eu não tivesse a habilidade para localizar tais ofertas e locais de real vantagem para gastar meus suados dólares...rsrs

Mesmo ficando apenas 1 noite em Miami e no dia seguinte ter de enfrentar uma viagem de carro de 4 horas eu estava muito empolgado e acho que fui em todos os Wall Mart, Best Buy e Wallgreens durante a madrugada... Aliás deu tempo até de ir no Dolphins e comprar um GPS em um preço justo. A noite de sono foi rápida e pela manhã inclui o endereço do hotel em Orlando no GPS e fui...

A viagem foi super tranquila e com muita música com os CD´s que eu tinha comprado em promoção por 2 dólares na Best Buy...rsrs... Ao longo da rodovia fiz umas duas paradas para almoçar e inevitavelmente fui seduzido pelas várias opções de fast food de que eu depois me arrependia de ter comido em excesso, mas isso faz parte...rs

Chegando em Orlando a tarde fui fazer o check in no hotel e já corri pros Outlets que estava na rota que me passou... Todo o roteiro de dicas eu segui e depois expandi a outros locais que também vi através de um canal local voltado aos turistas brasileiros.

Já nos parques, todas as dicas foram essenciais para que eu ficasse menos “perdido”, perto de tanta curiosidade e alegria e opções a seguir. Um dia antes eu já estudava quais as atrações que seriam melhores dentro do meu perfil, retirando algumas atrações e incluindo as que mais me interessavam, entre elas os simuladores.

Enfim, a ajuda que recebi de você foi muito bem vinda e consegui me virar muito bem e me deu segurança para tramitar entre toda Orlando... Lógico que como bom brasileiro, paguei alguns micos, como o show de mimica no posto de combustível que fiz para encher o tanque do carro... de perder a localização do meu carro no Magic Kingdom, entre outras coisas que vão me deixar lembranças muito divertidas e engraçadas..

Só tenho a agradecer pois o roteiro que fez me deu um norte sobre como transitar em uma cidade tão cheia de atrações.

Muito obrigado !!

Att,

Marcelo Alves Pereira
Fortaleza – CE

Forum Timezone: UTC 0

Most Users Ever Online: 3

Currently Online:
1 Guest(s)

Currently Browsing this Page:
1 Guest(s)

Top Posters:

Ca e Jeh: 24

Marisa: 7

Luisa: 6

rodrigo: 6

Regi: 2

Ana Elissa: 2

jamile.mika: 2

amandasabino: 1

Marcelo: 1

Walkiria: 1

Member Stats:

Guest Posters: 0

Members: 17025

Moderators: 0

Admins: 1

Forum Stats:

Groups: 9

Forums: 37

Topics: 25

Newest Members:

deenavw3, tessajo2, RoverPa, ChrisRix, samuelvv4, deannfu69, ianfc18, alexbz16, DavidGah, Robert Peent

Administrators: Conheça o Mundo: 5