Em se tratando de bares, baladas e diversão Miami, está no topo. E para provar isso, aqui estão as melhores opções que fazem dessa cidade uma das mais agitadas dos Estados Unidos.

LIV

aboutimg

Visto por vários Dj’s como a melhor balada, a LIV fica localizada na 4441 Collins Ave em Miami Beach. O foco aqui são as músicas eletrônicas e dance. Aqui é bem comum dar de cara com algumas celebridades, portanto, prepare os bolsos, e invista no look.  O valor para entrar não é uma fortuna, porém, uma cerveja aqui fica em torno de 10 dólares e garrafas de espumante podem passar dos 3 dígitos facilmente.

Funciona de quarta a domingo (domingo toca Hip Hop)

Site: www.livnightclub.com

 Nikki Beach Miami

slide4

Localizada em One Ocean Drive em Miami Beach, Nikki Beach, é um local à céu aberto e não se resume só a baladas, é possível visitar  a tarde para desfrutar dos bares e da praia, mas, aqui o melhor mesmo é a vida noturna. Os Djs mesclam os melhores ritmos e criam um clima exclusivo. Pode-se escolher ficar na parte fechada que é uma pista de dança ou na área aberta à beira mar onde ficam as cabanas.

A entrada não é cara, mas, se quiser ficar num lugar exclusivo, é preciso fechar uma garrafa que custa 150 dólares. 

Os melhores dias são sexta sábado e domingo, porém, aqui é possível frequentar de segunda a segunda. 

Horários: Sexta, sábado e Domingo das 23:00 as 5:00

                     Segunda a Quinta das 11:00 as 17:00

Pelo site é possível fazer reservas. 

 Site: www.nikkibeachmiami.com/

Mansion

1560665_10152296610112205_4594325086960483905_n

Localizada na 1235 Washington Avenue- Miami Beach, esta balada lembra uma mansão gigante e luxuosa. Com um total de 9 bares e 4 pistas de dança, cada uma toca um ritmo diferente. Este é um local criterioso com o visual, homens evitem tênis, pois assim como diversas baladas, aqui os seguranças barram pela aparência. Também é comum encontrar celebridades e DJs famosos.

Horários: Domingo, terça e sábado das 23:00 as 5:00

Site: www.mansionmiami.com 

Cameo

10460719_10152567991193351_3422756524292216594_n

Djs do mundo todo tocam aqui, o foco são as músicas latinas. Esta balada já é bem antiga em Miami, mas, mesmo assim, ainda está na lista das mais badaladas, até porque, sua localização é na região mais movimentada de South Beach.

 Site: www.cameomiami.com

 SET

topbanner-1390814367-set1

Com dois andares e decorações em cristais, podemos considerar essa balada como uma das mais luxuosas, localizada na Lincoln Road. Sinta-se em Hollywood.  O lado ruim é que para entrar você tem que pagar caro, e bem caro, por esse motivo aqui só frequentam a elite de Miami e os famosos. O som tocado aqui é eletrônico e dance.

Site www.setmiami.com

Wall Lounge

balada

Localizada na Collins Avenue, a Wall Lounge fica dentro do W hotel. Aqui a entrada é bem disputada, e o sistema de iluminação é simplesmente inacreditável. Esta também não é uma balada barata. O som é eletrônico. 

Site: www.wallmiami.com

PinkRoom

28111_401199090874_5047949_n

Como o nome diz, essa balada é muito rosa, e pode acreditar até o papel higiênico aqui é cor de rosa. Localizada próxima a Ocean Drive.  A entrada aqui é considerada acessível, mas, de qualquer forma, invista no visual. Tem capacidade para 400 pessoas.

A PinkRoom tem um diferencial, essa balada usa frutas orgânicas e uma parte do dinheiro arrecadado com as bebidas vão para casas de caridades.

Mango’s Tropical Café

welcome

Se você curte uma balada para dançar salsa, esta sem dúvida é a melhor opção. Essa balada latina faz você se sentir no Caribe.  Se quiser aproveitar muito, chegue cedo, por volta das 21:00, afinal as 3:00 já começa a encerrar.

Localizada na 900 Ocean Drive 

Site: www.mangostropicalcafe.com

Mynt

417242_284640151598461_1658141191_n

Considerada uma das mais animadas de Miami, aposto que você já deve ter visto em vários filmes americanos, baladas com dançarinas nos bares, pois é, aqui você verá isso. O valor para entrar é acessível, mas, o consumo, vale ressaltar que terá que desembolsar um pouco.  

Site: www.myntlounge.com


Importante 

Aqui, a concorrência para entrar em algumas baladas é muito grande, portanto, anote algumas regras que serão necessárias:

1 – NUNCA esqueçam a identidade (passaporte) sem isso não entra. 

2- Antes de pegar uma fila para entrar na balada, certifique-se que está na correta, pois lá há separações para fila VIP, fila sem ingresso, com ingresso normal, etc…

3- Chegue cedo, de preferência antes das 22h, não é porque está na fila que você entrará, parece loucura, mas se o número de mulheres forem maior que de homens há probabilidade de entrar é bem maior. 

 4- Nunca arrume briga nas filas, ou fique brava com a demora, se o segurança não quiser que você entre, você não vai entrar. 

5- Isso é meio estranho, mas, se você não estiver bem vestido, dependendo da balada, você não entra, se for homem, esqueça camisa de times, calça capri ou bonés, quanto mais estiloso, melhor.  Mulheres de preferência com salto alto e vestida para matar, se tiverem com um vestido curto a probabilidade é maior. 

6- Confira se seu hotel tem um serviço de concierge para aquela balada, desta forma, ele saberá quais os melhores dias e também conseguirá ingressos com antecedência 

* A fotos foram tiradas dos sites das respectivas empresas