Orlando possui um clima subtropical (quente e úmido). De abril a setembro tem um tempo quente e bem chuvoso (na maioria, chuvas rápidas de verão), de outubro até março é frio e não chove muito, porém independente do mês que escolherá, se tratando de Orlando, não há tempo que impeça o divertimento.

Particularmente já viajei para Orlando nos meses de agosto, setembro e outubro, não conheço o inverno,mas sei que as temperaturas chegam próximas de 0°C. Agora, posso afirmar que, no verão, é verão mesmo, nada de sombra e água fresca, já peguei sensação térmica próxima dos 48°, então, se não gosta de muito calor, prefira meses mais amenos, mas, se gosta daquele calorão, invista no protetor solar, na regata e aproveite.

Dicas para o verão: No Walmart tem um item indispensável que custa em torno de US$ 7,00 , um ventilador que borrifa água, é perfeito para amenizar o calor, além das capas de chuva, pois no final da tarde cai aquele chuvão, ótimo para refrescar, porém, não podemos deixar de aproveitar 1 minuto se quer, e com as capas podemos seguir em frente. ( se quiserem economizar, compre também no Walmart, nos parques vendem ambos os itens, mas, bem mais caros, porém, bem mais fofos,a escolha é sua …)

Dicas para o inverno: Por mais que o tempo amanheça lindo, com o céu azul e sol, não se engane, garanta sempre um agasalho, pois no final da tarde as temperaturas costumam cair, e para aproveitar os brinquedos de água, procure levar uma troca de roupa, assim da para aproveitar tudo sem passar frio.  

 

tempo

Submarino Viagens_Pacotes.
Booking.com